quinta-feira, 3 de novembro de 2011

- - - - - - - - - - - - - - - - - - HUSE - - - - - - - - - - - - - - - ANESTESIOLOGISTAS NÃO VOLTARAM AINDA!

Bom dia à todos, eu me chamo é Emanoel, sou paciente do HUSE, e estou aqui internado há exatamente 56 dias! Nossa tudo isso.. rsrs..
Vou contar-lhes resumidamente minha trajetória até aqui...
Tive um acidente de moto, que ocasionou uma fratura exposta no cutuvelo, que era para ser feita no messmo dia, cheguei no HUSE às 12:30 e o ortopedista pediu para que eu fosse ao Neurologista, fui.. rsrs
Mais quando fui atendido por ele já era 21:30 da noite.. Então na volta ao Ortopedista ele dissse que eu não poderia fazer a cirurgia pois já tinha pasado das 18 Horas do acidente, e que eu teria que ficar 4 dias tomando bastante antibiótico, e depois faria a cirurgia..

Aí foi onde eu vi e vivi o sofrimento de perto... Fiquei praticamente jogado dez dias na maca, como a maioria dos acidentados que chega no HUSE, pois não tem leito suficiente para todos, pela sua SUPERLOTAÇÃO. E só fui para a enfermaria pois tive que acionar alguns amigos da Imprensa, através de amigos que nem imaginava que eram meus amigos, tanto asssim...

Então, fui levado à enfermaria, depois de cinco dias fiz a cirurgia da fratura exposta no cutuvelo; mas eles não viram que tinha um outro problema na minha mão, o qual eu já tinha relatado,então marcaram a cirurgia, mais eu peguei uma ALERGIA MUITO FORTE, o qual quase morri. Vaale ressaltar que uns três dias antes da intoxicação aparecer, eu estava sentindo uma dor muito forte tippo "imprensando em cima do abdômem" e avisava as enfermeiras, técnicas que vinham aplicar a DIPIRONA E O KERFLIN (antibiótico), durante o dia e uma técnica ou enfermeira e à noite é outra. Eu avisava.. ela aplicava a primeira e na segunda suspendia, e assim ocorreu por três dias. ai fiquei assim:


E os próprios médicos ficavam surpresos, com profissionais me falando:
"Que porra é isso.. é catapora" rsrs esse doutor é gente boa brincava bastante com ele... outros falavam:
Em vinte e cinco anos de trabalho nunca vi uma intoxicação a esse ponto.. "pense como isso me animava" rsrs

Depois que a desintoxicação melhorou, há.. Vale ressaltar que estou com uma Esofagite devido a Intoxicação.. aos muitos remédios que me deraam para a messma.

Marcaram a cirurgia de mão para que eu fizesse,  mais ou menos ummas nove horas da noite a enfermeira chega dizendo:
Olha Emanoel o médico ligou e diisse que ssua cirurgia á amanhã, a partir de agora você está em jejum.
FIQUEI FELIZ!  DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI, A CIRURGIA DE MÃO, ENFIM SERIA FEITA!

QUE NADA!  A INCOMPETÊNCIA DE QUEM PAGA AOS ANESTESISTAS, QUE POR SINAL, GOSTARIA DE SABER, GOSTARIA NÃO! GOSTARÍAMOS EU JUNTO COM MAIS 59 PESSOAS QUE ESTÁ A ESPERA QUE OS ANESTESISTAS VOLTEM.

Não colocamos a culpa nos anestesiologistas e sim no órgão commpetente que deveriam ter pago à eles.

Concluindo: QUEREMOS QUE A IMMPRENSA... - SE VOCÊ DE ALGUMA FORMA FAZ PARTE DA IMPRENSA, REPASSE O NOSSO BLOG E DIVULGUEM AS NOTÍCIAS QUE IREMOS ESTAR PASSANDO, mesmo quando sairmos daqui de dentro, temos consciência que vamos dar sustentabilidade a esse blog, mantendo contato direto com os pacientes para relatar o que realmente está acontecendo.

PS: OS ANESTESIOLOGISTAS NÃO VOLTARAM E TALVEZ NEM VOLTEM.
AUTORIDADES COMPETENTES: TOMEM UMA ATITUDE.
MINISTÉRIO PÚBLICO, COBRE COBRANDO DESSAS ENTIDADES QUE NÃO PAGARAM A ESTES TRABALHADORES! ELES NÃO METRECEM ISSO  E MUITO MENOS NÓS (PACIENTES).
O B R I G A D O !

Um comentário:

  1. Nossa, realmente a administração de hospitais publicos está um caso sério, torço de verdade por todos, inclusive o Emanoel que está ai faz muito tempo também, NÃO EXISTE ISSO ! SE FOSSE OS RESPONSAVEIS PELO ATRASO Q ESTIVESSE A ESPERA DE UMA CIRURGIA NAO TINHA ESSAS COMPLICAÇÕES! Se depender de mim, muitas pessoas com influencias irá ver esse blog. INCLUSIVE A IMPRENSA!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário, sua Opinião, contribua você também para um bem em comum geral!