Bom dia à todos, estamos nós mais um dia aqui no leito do HUSE, e vamos postar depoimentos de paciente que estão à espera da Cirurgia de mão!
José Dionísio mora no Município de Muruim-SE, chegou ao HUSE no dia 26 de Setembro. Fraturou dois dedos, assim que chegou ao hospital foi atendido na mesma hora, logo após feito a cirurgia, ele ficou dentro do centro cirúrgico 8 dias, esperando um leito! Pense num frio... rsrs!
E nesses oito dias dentro do centro cirúrgico, ele viu de perto o sofrimento dos outros, ele (José Dionísio) viu de perto o sofrimento dos outros, que também aguardava dentro do centro cirúrgico um leito. Elle podia caminhar, mais a grande maioria dos demais que estavam lá, não podiam, aí o que acontecia; muitos urinavam, defecavam em cima da maca que se encontravam, pois não podiam se levantar, e as enfermeiras demoravam a ir e as vezes nem iam, deixando alguns pacientes jogados!
Depois de oito dias nesse sofrimento, José Dionísio enfim foi transferido para a enfermaria, daí pediram que ele aguardasse a “CIRURGIA DE MÃO” , no decorrer dos dias os médicos falavam para ele:
“Paciência ai, vai ser feito a cirurgia, mais só quando os anestesistas voltarem da paralisação”. Hoje faz 30 dias que José Dionísio está na enfermaria esperando essa Paralisação passar.
“Paciência ai, vai ser feito a cirurgia, mais só quando os anestesistas voltarem da paralisação”. Hoje faz 30 dias que José Dionísio está na enfermaria esperando essa Paralisação passar.
E NINGUÉM RESOLVEU NADA ATÉ AGORA! SÓ DAVAM FALSAS ESPERANÇAS QUE ESSAS ESPERANÇAS SE TRANSFORMARAM POR DIVERSAS VEZES EM FRUSTRAÇÕES!
José Dionísio se comove com os pacientes que estão na URGÊNCIA em cima das macas esperando um leito, e seus acompanhantes muitos deles dormindo no chão! Que se estivesse resolvido o problema do não pagamento aos anestesistas, José Dionísio já estaria em casa se recuperando, mais ele ainda precisa desse leito, pois espera a cirurgia de mão!
José Dionísio relata também que sempre ia na OUVIDORIA, DIREÇÃO, várias vezes, e tendo sempre FALSAS ESPERANÇAS, que essas esperanças se transformavam em EXPECTATIVA e essas expectativas consequentemente se transformavam em FRUSTRAÇÕES!
A Última ESPERANÇA que José Dionísio teve foi sexta-feira (dia 04), ele foi até a DIREÇÃO do Hospital e eles falaram que quarta-feira (dia 09), vão começar a serem feitas “DE CERRTEZA” as cirurgias de mão! Tomara que comece mesmo, e essa ESPERANÇA dada pela DIREÇÃO DO HOSPITAL, QUE CRIOU UMA ESPECTATIVA EENTRE TODOS NÓS QUE ESTAMOS ESPERANDO À CIRURGIA DE MÃO, NÃO SE TORNE MAIS UMA F R U S T R A Ç A O!!
Dionísio está, ao todo 37 dias internado no HUSE,à espera de uma cirurgia de mão!
Relatos de José Dionísio da Silva. Paciente do HUSE!!!
Você é funcionário, e eu sei porque trabalho com você. Então para nosso blog ter mais audiência não dá pra gente ficar fingindo ser paciente. Não devemos fazer assim. Vamos assumir que somos funcionários e manter o blog anônimo. Simples.
ResponderExcluirMe desculpe, mais não sou funcionário do HUSE, não moro aqui em Aracaju, Moro no interior, e sair antes de ontem do HUS$E, mais o blog continua, e melhor que o senhor ou senhora trabalha no HUSE, por favor envie fotos, depoimentos, videos, vamos todos em prol do bem comum, dar nossa contribuição.
ResponderExcluirNosso email: soshuse.blogspot.com